OPORTUNIDADES DE MERCADO - TAILÂNDIA - ALIMENTOS E BEBIDAS - 2022

OPORTUNIDADES DE MERCADO - TAILÂNDIA - ALIMENTOS E BEBIDAS - 2022


Compartilhar

O presente estudo é resultado de missão prospectiva de inteligência à Tailândia, realizada pela Gerência de Inteligência de Mercado (GIM) da ApexBrasil, em agosto e setembro de 2022. Essa missão incluiu reuniões com órgãos governamentais, câmaras de comércio, consultorias, importadoras, distribuidoras e redes de supermercados, além de visitas técnicas a locais relevantes à missão. O objetivo deste estudo é apresentar informações importantes de oportunidades e de acesso ao mercado tailandês, tendo como foco grupos de produtos selecionados do setor de alimentos e bebidas (feijões, sucos, açaí, queijos, mel e cachaça).

Tema: Inteligência
Setor de Exportação: Alimentos, Bebidas e Agronegócios — Alimentos, Bebidas e Agronegócios
Setor de Investimento: Não se aplica
Tags Livres: estudo de oportunidade de mercado — tailândia — alimentos e bebidas
Porte: Microempresa — Empresa de Pequeno Porte — Empresa de Médio Porte — Grande Empresa
Maturidade Exportadora: Não Exportadora — Iniciante — Intermediária — Experiente — Internacionalizada
Tipo de Produto: Estudos e Publicações
Período de realização: 15/12/2022 até 15/12/2027

Carregando dados. Aguarde alguns segundos

Erro: O uso de cookies está desativado em seu navegador. Você precisa habilitar cookies para usar o portal.

Avalie este conteúdo

Erro:

Para acessar este conteúdo você deve informar os dados abaixo

Descrição do Campo - Gênero
Gênero inválido
Descrição do Campo - Perfil
Perfil inválido
Descrição do Campo - Nome da Empresa
Nome da Empresa inválido
Descrição do Campo - Setor
Setor inválido
Descrição do Campo - CNPJ
CNPJ inválido
Descrição do Campo - País
País inválido
Descrição do Campo - Cidade
Cidade inválido
Descrição do Campo - Estado
Estado inválido